desde 1987

Nocaute – Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Gary Vaynerchuk
  • Editora: Alta Books
  • Tradução: Cristina Yamagami
  • Qtd. Páginas: 214
  • Isbn: 9788550810249
  • Código Estoque: M46942A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 428 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).

    “Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.

    “Venha visitar a loja agora!” Soco.

    “Não perca essa oportunidade única!” Soco.

    Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.

    Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.

    Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

    SKU: 504665Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?