desde 1987

Etica E Qualidade No Turismo Do Brasil

R$17,50

LIVRO
  • Autor: Cintia Moller Araujo
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 229
  • Isbn: 8522434999
  • Código Estoque: P9357A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 565 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este livro discorre sobre as características dos serviços turísticos e a questão da qualidade percebida e investiga grandes debates acadêmicos, no âmbito nacional e mundial, que relacionam turismo e ética. a obra faz uma avaliação do estágio atual em que se encontram as práticas turísticas no Brasil, sob a óptica da ética.Entre as questões abordadas, a obra examina aspectos da evolução sócio-política brasileira, mostra que está em curso um processo de alteração no patamar ético no plano da sociedade brasileira e constata que essas modificações, no macroambiente, estão provocando mudanças no plano dos serviços turísticos, avalia os impactos, no setor turístico no Brasil, da mudança de patamar ético que vem ocorrendo na sociedade brasileira, elenca e discorre sobre as características singulares dos serviços turísticos, demonstra como se processa a percepção da qualidade no setor turístico, apresenta as discussões acadêmicas mais relevantes da atualidade, que entrelaçam as temáticas turismo e ética e reflete sobre a possibilidade de incluir a disciplina Ética no curriculum das faculdades de turismo.

    SKU: 28350Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?