desde 1987

Turismo E Midia – O Papel Da Comunicacao Na Atividade Turistica

R$33,75

LIVRO
  • Autor: Christian Nielsen
  • Editora: Contexto
  • Tradução: EDITE SCIULLI
  • Qtd. Páginas: 319
  • Isbn: 9788572442091
  • Código Estoque: 163105A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM MARCA DE CLIPE NAS PAGINAS
  • 1 em estoque

    Peso 588 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia impacta as decisões dos turistas e a última apresenta três interessantes estudos de caso – terrorismo, os Jogos Olímpicos e as decisões do turista em face de uma cobertura de mídia negativa. O valor educacional deste livro é reforçado por exercícios a serem feitos em grupo, numerosos exemplos da vida real, conselhos práticos e um rico material ilustrativo. Christian Nielsen, o autor, tem grande experiência acadêmica e comercial tanto em turismo quanto em mídia e utiliza seus conhecimentos para mostrar a inter-relação existente entre estas poderosas indústrias na dimensão do lazer em nossa sociedade.

    SKU: 237445Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?