desde 1987

Atendimento Nota 10

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Performance Research Associates
  • Editora: Sextante
  • Tradução: CINTIA BRAGA
  • Qtd. Páginas: 191
  • Isbn: 9788575423615
  • Código Estoque: 167584A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo. com manchas de oxidacao na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 334 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    2008

    Idioma

    Português

    ‘Atendimento Nota 10’ apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela internet e pelo telefone.

    SKU: 241893Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?