Peso | 289 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Gestao De Servicos E Marketing Interno
R$12,50
LIVRO
- Autor: Eduardo Santiago Spiller E Outros
- Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
- Coleção: Marketing
- Qtd. Páginas: 140
- Isbn: 9788522504497
- Código Estoque: 172958A
1 em estoque
No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informações aqui transmitidas. Sumário: – Fundamentos do marketing de serviços – Gestão da qualidade em serviços – Produtividade em serviços – Relacionamento com clientes – Tangibilidade dos serviços – Marketing interno – Estratégias em serviços