desde 1987

Comunicacao Em Marketing

R$20,00

LIVRO
  • Autor: J.b. Pinho
  • Editora: Papirus
  • Qtd. Páginas: 287
  • Isbn: 9788530806163
  • Código Estoque: 176001A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 2 em estoque

    Peso 443 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A alta competitividade do mercado moderno exige que toda empresa desenvolva um programa eficiente de comunicação e promoção. Com base nessa premissa o autor analisa os instrumentos da comunicação mercadológica (a publicidade a propaganda a venda pessoal a promoção de vendas as relações públicas o merchandising a embalagem e o marketing direto) aborda as técnicas de criação e produção da mensagem comercial impressa e eletrônica expõe a estrutura e a sistemática de funcionamento das agências de propaganda e enfoca os meandros da propaganda política. Obra indispensável a estudantes e profissionais da comunicação social.

    SKU: 250267Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?