desde 1987

Formacao E Administracao De Precos – Serie Marketing

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Varios Autores
  • Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
  • Edição: 3
  • Qtd. Páginas: 172
  • Isbn: 9788522504572
  • Código Estoque: 179229A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 268 g
    Dimensões 13 × 20 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Neste livro, o leitor conhecerá as principais variáveis a serem consideradas e a forma de lidar com elas, a fim de que as decisões sobre preço efetivamente contribuam para melhorar a rentabilidade de longo prazo da empresa.

    SKU: 253479Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?