Peso | 479 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 18 × 25 cm |
Condição | Usado – Bom |
Formato | Capa Comum |
Ano | 2003 |
Idioma | Português |
Fidelizacao – A Ferramenta De Marketing Que Promove Relacionamentos Duradouros Com O Cliente
R$18,75
LIVRO
- Autor: Luiz Sabatino
- Editora: Reichmann & Afonso Editores
- Qtd. Páginas: 160
- Isbn: 9788587148711
- Código Estoque: 189914A
1 em estoque
Esse livro enfoca a fidelidade dos clientes a determinadas marcas e produtos tendo como ponto de partida eficiência e a relevância dos programas que fazem isso acontecer. Rico em exemplos, dicas e estudos sobre as melhores práticas, o livro mostra como analisar, desenvolver e implementar um programa de fidelidade, de modo a proporcionar a empresários, executivos, estudantes e profissionais de marketing um roteiro prático, verdadeira ferramenta de consulta e de trabalho. O texto conta, inclusive, com planilhas de estudos financeiros.