desde 1987

Fidelizacao – A Ferramenta De Marketing Que Promove Relacionamentos Duradouros Com O Cliente

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Luiz Sabatino
  • Editora: Reichmann & Afonso Editores
  • Qtd. Páginas: 160
  • Isbn: 9788587148711
  • Código Estoque: 189914A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. SUJO NA CAPA E LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 479 g
    Dimensões 1 × 18 × 25 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    2003

    Idioma

    Português

    Esse livro enfoca a fidelidade dos clientes a determinadas marcas e produtos tendo como ponto de partida eficiência e a relevância dos programas que fazem isso acontecer. Rico em exemplos, dicas e estudos sobre as melhores práticas, o livro mostra como analisar, desenvolver e implementar um programa de fidelidade, de modo a proporcionar a empresários, executivos, estudantes e profissionais de marketing um roteiro prático, verdadeira ferramenta de consulta e de trabalho. O texto conta, inclusive, com planilhas de estudos financeiros.

    SKU: 264099Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?