Peso | 349 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Não elogie o funcionário por fazer bem o seu trabalho
R$15,00
- Autor: Stephen M. Shapiro
- Editora: LEYA
- Tradução: camila werner
- Qtd. Páginas: 214
- Isbn: 9788581780160
- Código Estoque: 192184A
1 em estoque
Esqueça tudo o que você aprendeu sobre gestão! Muitas vezes, líderes, gestores e empreendedores ao tentar estimular a inovação acabam fazendo o contrário, repetindo estratégias bastante desgastadas. Quando você utiliza a mesma prática de inovação da concorrência o máximo que vai conseguir é se igualar a ela. Muitas estratégias que costumamos aplicar quando buscamos por inovação são praticadas da mesma maneira há décadas. Outras, beiram o óbvio do erro, como por exemplo, elogiar alguém por fazer algo pelo qual ele é pago, ou ainda, buscando inovar, um chefe pede sugestões a pessoas de todos os níveis da empresa: recebe uma massa gigantesca de ideias impraticáveis e avaliar cada uma delas se torna um estorvo e isso costuma desmotivar as pessoas que não veem suas ideias aplicadas. Não elogie um funcionário por fazer bem o seu trabalho apresenta diversas sugestões inusitadas, que fogem ao senso comum, permitindo, assim, o desenvolvimento de empresas diferenciadas, lucrativas e empreendedoras.