Peso | 594 g |
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Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
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Queda Da Propaganda, A – Da Midia Paga A Midia Espontanea
R$32,50
- Autor: Al Ries / Laura Ries
- Editora: Campus
- Tradução: ANA BEATRIZ RODRIGUES
- Qtd. Páginas: 308
- Isbn: 853521139X
- Código Estoque: M12249A
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Neste livro os autores famosos estrategistas de marketing apresentam uma nova era: a era de relações públicas.As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade. De fato inúmeras marcas entre elas Palm Starbucks The Body Shop Wal-Mart Red Bull e Zara foram construídas praticamente sem propaganda.Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP associadas a histórias de campanhas fracassadas A queda da propaganda oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing – ao mesmo tempo em que demonstra que:- A propaganda carece de credibilidade um ingrediente crucial para a construção da marca e somente a RP pode proporcionar essa credibilidade.- A abordagem estilo big-bang defendida pelos profissionais de propaganda deveria ser abandonada em favor da construção lenta pelas relações públicas.- A propaganda só deveria ser usada para manter as marcas depois que elas já tiverem sido estabelecidas por meio da publicidade. Audacioso e acessível A queda da propaganda vai virar o mundo do marketing de cabeça para baixo.[…]