Peso | 218 g |
---|---|
Dimensões | 13 × 20 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
60 Verdades Para Administrar Sua Carreira – Uma Guia Realista Para Vencer Desafios E Crescer Profissionalmente
R$10,00
- Autor: Karen Otazo
- Editora: Sextante
- Tradução: CINTIA BRAGA
- Qtd. Páginas: 185
- Código Estoque: 199607A
1 em estoque
Este não é apenas mais um livro sobre como conquistar o sucesso profissional. O que o torna tão diferente e fundamental é que ele realmente diz a verdade.
De forma simples e inusitada, ele foge das fórmulas batidas sobre como você deve agir para ser bem-sucedido. Todas as dicas apresentadas aqui foram testadas – e funcionam.
Para começar, você deve saber que a vida profissional é um jogo e, como tal, tem suas próprias regras. E vale a pena saber jogá-lo.
Com mais de 20 anos de experiência em consultoria a executivos, a Dra. Karen Otazo oferece orientações extremamente práticas e realistas para superar os principais desafios que você pode enfrentar em sua carreira: a criação de redes de contatos, o relacionamento com chefes e colegas, o volume de trabalho, a venda de suas ideias e projetos, o crescimento profissional, etc.
Repleto de exemplos reais, este livro ajudará você a começar bem em um novo emprego, a conseguir o cargo que almeja e a perceber quando é hora de mudar de empresa. Entre as verdades que você vai descobrir estão:
– Aproprie-se de seu emprego sem pisar nos calos de ninguém
– Saiba em quem confiar para não se queimar
– Seu chefe pode ajudar a construir sua reputação ou destruí-la
– Você pode aprender muito com um chefe ruim
– Um bom networking tem a ver com uma conversa agradável
– Seu modo de agir indica sua posição na empresa
– Um bom plano de carreira requer autoconhecimento
– É responsabilidade sua provar que está pronto para o próximo nível
– Quando você não tiver mais espaço, está na hora de se mudar