desde 1987

Sociologia da comunicação e das mídias

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Éric Maigret
  • Editora: Senac São Paulo
  • Tradução: Marcos Bagno
  • Qtd. Páginas: 466
  • Isbn: 9788573599534
  • Código Estoque: 12643A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com riscos; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 938 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Sociedades democráticas são o princípio básico da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa. De início considerados potencialmente controladores, na verdade, são esses veículos que permitem a rápida troca de informação. Neste livro, o autor aborda essas questões e ainda faz uma retrospectiva das grandes teorias da comunicação, aponta a contribuição da sociologia e mostra um quadro dos trabalhos e reflexões motivados pela evolução das práticas cotidianas.

    SKU: 37787Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?