Peso | 545 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Na Era Do Google
R$15,00
- Autor: Vanessa Fox
- Editora: Alta Books
- Qtd. Páginas: 238
- Isbn: 9788576085829
- Código Estoque: 201290A
1 em estoque
No atual mundo da busca, os clientes se dirigem primeiro aos mecanismos de busca na internet. Ainda assim, as empresas simplesmente não percebem que a aquisição de clientes a partir dos mecanismos de busca deveria ser uma estratégia de negócios central. Em vez disso, elas costumam se concentrar em objetivos estreitos, como estimular o posicionamento da página. Esses descuidos deixam de explorar um enorme canal de engajamento com clientes em potencial. As empresas que usam dados sobre como as pessoas buscam para dar informações à sua estratégia de produto encontrarão os clientes antes da concorrência. As empresas que compreendem a importância da aquisição de busca não baseada em propaganda, farão dela o centro de sua combinação de mercado, e poderão se relacionar com clientes de alta qualidade para obter crescimento e sucesso a longo prazo. Marketing na Era do Google é um guia prático para aproveitar todo o poder da busca na internet para seus negócios. Escrito por Vanessa Fox, ex-funcionária que criou o portal oficial do Google explicando a busca na internet para os negócios, esse livro claro e não técnico desmistifica o marketing de busca e explica métodos comprovados que podem ser implementados imediatamente em seus negócios.