desde 1987

Marketing Na Era Do Google

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Vanessa Fox
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 238
  • Isbn: 9788576085829
  • Código Estoque: 201290A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 545 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    No atual mundo da busca, os clientes se dirigem primeiro aos mecanismos de busca na internet. Ainda assim, as empresas simplesmente não percebem que a aquisição de clientes a partir dos mecanismos de busca deveria ser uma estratégia de negócios central. Em vez disso, elas costumam se concentrar em objetivos estreitos, como estimular o posicionamento da página. Esses descuidos deixam de explorar um enorme canal de engajamento com clientes em potencial. As empresas que usam dados sobre como as pessoas buscam para dar informações à sua estratégia de produto encontrarão os clientes antes da concorrência. As empresas que compreendem a importância da aquisição de busca não baseada em propaganda, farão dela o centro de sua combinação de mercado, e poderão se relacionar com clientes de alta qualidade para obter crescimento e sucesso a longo prazo. Marketing na Era do Google é um guia prático para aproveitar todo o poder da busca na internet para seus negócios. Escrito por Vanessa Fox, ex-funcionária que criou o portal oficial do Google explicando a busca na internet para os negócios, esse livro claro e não técnico desmistifica o marketing de busca e explica métodos comprovados que podem ser implementados imediatamente em seus negócios.

    SKU: 275412Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?