desde 1987

Jornalismo Na Era Da Publicidade O

R$23,75

LIVRO
  • Autor: Leandro Marshall
  • Editora: Summus Editorial
  • Qtd. Páginas: 172
  • Isbn: 8532308341
  • Código Estoque: M12768A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 287 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

    SKU: 38195Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?