desde 1987

O Marketing Das Nacoes – Uma Abordagem Estrategica Para Construir As Riquezas Nacionais

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Philip Kotler / Somkid Jatusripitak / Suvit Maessincee
  • Editora: Futura
  • Tradução: BAZAN TECNOLOGIA E LINGUISTICA LTDA
  • Qtd. Páginas: 412
  • Isbn: 9788586082542
  • Código Estoque: 206222B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 1 em estoque

    Peso 1081 g
    Dimensões 3 × 18 × 26 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    1997

    Idioma

    Português

    Este e o primeiro livro a vincular a politica macroeconomica governamental ao comportamento microeconomico dos setores industriais, empresas e consumidores, e o primeiro a aplicar o planejamento estrategico a geracao de riqueza nacional. Passo a passo, os autores demonstram como administradores, lideres politicos e todos os responsaveis pelo desenvolvimento de estrategias e politicas economicas podem determinar os melhores caminhos para alcancar o desenvolvimento economico na atual economia internacional globalizada.

    SKU: 280317Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?