Peso | 475 g |
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Dimensões | 14 × 21 × 2 cm |
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Brinco, Logo Aprendo – Educação, Videogames e Moralidades Pós-Modernas
R$28,75
LIVRO
- Autor: Gilson Schwartz
- Editora: Paulus
- Coleção: Educação e Comunicação
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 343
- Isbn: 9788534939102
- Código Estoque: 213717A
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A disseminação de games e, de modo geral, da educomunicação digital torna-se rapidamente visão hegemônica em todo o mundo. Governos apostam em ecossistemas educacionais como ferramentas de superação da crise financeira, que é também crise do trabalho e da identidade do sujeito autônomo que confia e depende da ampliação incessante da democracia de massa. Bibliografia e links na internet completam esse percurso. Em substituição ao “Penso, logo existo” surge no horizonte outra perspectiva: “Brinco, logo aprendo”, pois o pensar não se resume a uma forma unívoca, determinada e imutável do existir.