desde 1987

Marketing Em Acao – Uma Nova Abordagem Para Lucrar, Crescer E Renovar

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Philip Kotler / Dipak C.jain / Suvit Maesincee
  • Editora: Campus
  • Qtd. Páginas: 189
  • Isbn: 8535209786
  • Código Estoque: 222048B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 389 g
    Dimensões 15 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Esqueça os velhos debates sobre ‘nova’ versus ‘velha’ economia”, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si. ‘Marketing em Ação’apresenta um novo referencial para a condução das atividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes.

    SKU: 296284Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?