desde 1987

Pesquisa De Marketing

R$17,50

LIVRO
  • Autor: Carl Mcdaniel / Roger Gates
  • Editora: Thomson
  • Tradução: JAMES F. SUDERLAND COOK
  • Qtd. Páginas: 562
  • Isbn: 9788522102884
  • Código Estoque: 222404A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 1515 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A prática da pesquisa de marketing está passando por profundas modificações em termos de tecnologia e metodologia para atender às exigências de informação dos principais tomadores de decisões. ‘Pesquisa de Marketing’ destaca as aplicações deste tipo de pesquisa aprendida pelos autores em seus anos de trabalho na área. No clima empresarial de hoje o que os tomadores de decisões fazem com a pesquisa é tão importante quanto como eles a conduzem.

    SKU: 296635Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?