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Excelencia Em Servico

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Price Pritchett / Ron Pound
  • Editora: Gestao Competitiva
  • Tradução: CARLOS EDUARDO NICKEL
  • Qtd. Páginas: 61
  • Isbn: 8588648172
  • Código Estoque: 229288A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.
  • 1 em estoque

    Peso 196 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O atendimento ao consumidor é o termômetro da empresa. Uma avaliação contínua da satisfação ou não do cliente com a empresa. O ponto-chave para a excelência em serviço é o conhecimento. Não basta ser bem intencionado, você precisa estar preparado para resolver problemas. Atender clientes sempre envolve reparar erros cometidos por outra pessoa. Suas atitudes ajudarão a moldar a reputação da sua empresa. O desafio é manter uma atitude positiva e apesar da pressão, mostrar simpatia e confiança, entendendo que se a situação é ruim pra você, é pior ainda para o cliente. ‘Excelência em serviço’ coloca você e o consumidor do mesmo lado. Se você faz as coisas certas o consumidor tende a perdoar os erros do passado. O relacionamento com o cliente pode ser um trabalho bem desgastante, mas pode tornar-se muito recompensador. Além de retratar as dificuldades dos desafios diários, ‘Excelência em serviço’ fornece orientações que transformarão o profissional de atendimento no dono do jogo

    SKU: 303461Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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