desde 1987

Administracao De Marketing

R$16,25

LIVRO
  • Autor: Philip Kotler
  • Editora: Atlas
  • Edição: 5
  • Tradução: AILTON BOMFIM BRANDAO
  • Qtd. Páginas: 725
  • Isbn: 9788522418251
  • Código Estoque: 232812A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCA DE DOBRA. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 1530 g
    Dimensões 3 × 21 × 28 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esta edição incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles. A obra apresenta – Orientação gerencial, enfocando as principais decisões que os administradores ou gerentes de marketing e a alta administração enfrentam em seus esforços para harmonizar os objetivos, as capacidades e os recursos da organização com as necessidades e as oportunidades do mercado. Abordagem analítica – Apresenta uma estrutura para analisar os problemas decorrentes da administração de marketing; Aplicações universais – Aplica o pensamento de marketing para produtos e serviços, mercados consumidores e organizacionais, organizações que visam e que não visam o lucro, empresas domésticas e internacionais.

    SKU: 306946Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?