Peso | 250 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Mercado Cultural – Investimento Social / Formatacao E Venda De Projetos / Gestao E Patrocinio / Politica Cultural
R$12,50
- Autor: Leonardo Brant
- Editora: Escrituras
- Qtd. Páginas: 143
- Isbn: 9788586303944
- Código Estoque: 235729A
1 em estoque
Neste guia, o consultor de marketing Leonardo Brant traça com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autor orienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura por meio de leis de incentivo.