desde 1987

Marketing De Hospitalidade E Turismo

R$70,00

LIVRO
  • Autor: Alastair M. Morrison
  • Editora: Cengage Learning
  • Tradução: ALL TASKS
  • Qtd. Páginas: 558
  • Isbn: 9788522110605
  • Código Estoque: 237569A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.
  • 1 em estoque

    Peso 1305 g
    Dimensões 21 × 27 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A parte I (Introdução ao marketing) procura explicar o marketing e sua evolução no setor. A parte II (Planejamento; pesquisa e análise) pretende fornecer descrição das técnicas de pesquisa e análise para o planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) busca destacar abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing – gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.

    SKU: 311645Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?