Peso | 1305 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 27 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Marketing De Hospitalidade E Turismo
R$70,00
- Autor: Alastair M. Morrison
- Editora: Cengage Learning
- Tradução: ALL TASKS
- Qtd. Páginas: 558
- Isbn: 9788522110605
- Código Estoque: 237569A
1 em estoque
A parte I (Introdução ao marketing) procura explicar o marketing e sua evolução no setor. A parte II (Planejamento; pesquisa e análise) pretende fornecer descrição das técnicas de pesquisa e análise para o planejamento do esforço de marketing. A parte III (Planejamento e estratégia de marketing) busca destacar abordagens de marketing alternativas disponíveis para as organizações de hospitalidade e turismo. A parte IV (Implementação do plano de marketing) discute como cada elemento de um plano de marketing é desenvolvido e implementado. A parte V (Controlando e valorizando o plano) discute os passos finais no planejamento e implementação de marketing – gestão, controle e avaliação de marketing. Além dessa sistematização, a obra oferece diversos estudos de casos, internacionais e nacionais, que permitirão que o leitor se aprofunde em cada uma das etapas.