desde 1987

Marketing Estrategico No Brasil

R$80,00

LIVRO
  • Autor: Andre Torres Urdan / Flavio Torres Urdan
  • Editora: Atlas
  • Qtd. Páginas: 447
  • Isbn: 9788522462360
  • Código Estoque: 243022A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.
  • 2 em estoque

    Peso 1500 g
    Dimensões 22 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este livro procura proporcionar conhecimentos científicos e estimular a internalização de habilidades. Aborda o marketing e suas concepções, oferecendo uma visão geral do que é o Marketing. Contém capítulos dedicados à administração estratégica, procurando sistematizar análises, plano, execução e controle, com realce para os papéis do Marketing. Trata do ambiente de marketing, cobrindo suas dimensões e o que se passa na considerada realidade brasileira, os papéis e recursos das informações nas decisões de marketing, a pesquisa de marketing, o comportamento do consumidor, a segmentação de mercado, a seleção de alvo e o posicionamento. Para reforçar o aprendizado da matéria, cada capítulo termina com seções de ‘Resumo’ e ‘Questões de Aplicação’.

    SKU: 317023Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?