desde 1987

Gestao De Marketing

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Joao Baptista
  • Editora: Editora Fgv
  • Coleção: Gestao Empresarial
  • Edição: 8
  • Qtd. Páginas: 162
  • Isbn: 9788522506033
  • Código Estoque: 249667B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 305 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas – Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.

    SKU: 323595Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?