desde 1987

E A Televisao Se Fez

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Ellis Cashmore
  • Editora: Summus Editorial
  • Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao V. 58
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 254
  • Isbn: 9788532306296
  • Código Estoque: 251059A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 409 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro analisa o real impacto que o desenvolvimento da televisão causou sobre a nossa cultura. São analisados problemas como aumento da violência, redução do hábito de leitura e alienação política. A televisão é vista como uma das forças básicas em nossa sociedade e um dos pilares da sociedade de consumo. Em estilo agradável, acessível a qualquer pessoa que se interesse pelo assunto, o livro revela conclusões surpreendentes e provocantes.

    SKU: 324970Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?