desde 1987

Marketing Social E Etico Nas Cooperativas

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Helnon De Oliveira Cruzio
  • Editora: Editora Fgv
  • Coleção: Fgv Negocios
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 329
  • Isbn: 852250427X
  • Código Estoque: 251564A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 2 em estoque

    Peso 613 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este livro mostra, em linguagem simples, como aplicar as modernas técnicas de marketing nos negócios dentro e fora das cooperativas, conforme as atividades próprias de cada uma. Capacita mercadologicamente os associados, dirigentes e empregados das diversas cooperativas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a atuar competitivamente na economia de mercado de modo a garantir seus nichos de mercado.

    SKU: 325563Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?