Peso | 688 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
As Novas Regras Do Marketing Verde – Estrategias Ferramentas E Inspiracao Para O Branding Sustentavel
R$35,00
- Autor: Jacquelyn A. Ottman
- Editora: M. Books Brasil
- Tradução: CAROLINA CAIRES COELHO
- Qtd. Páginas: 328
- Isbn: 9788576801832
- Código Estoque: 253817A
1 em estoque
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente. No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca. O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.