Peso | 572 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Teorias De Comunicacao De Massa
R$10,00
- Autor: Melvin L. De Fleur / Sandra Ball-rokeach
- Editora: Zahar
- Edição: 5
- Tradução: OCTAVIO ALVES VELHO
- Qtd. Páginas: 397
- Isbn: 9788571102026
- Código Estoque: 16379B
1 em estoque
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.