desde 1987

Propaganda E Promocao – Aspectos Complementares Da Comiunicacao Integrada De Marketing

R$42,50

LIVRO
  • Autor: Terence A. Shimp
  • Editora: Bookman
  • Edição: 5
  • Tradução: LUCIANA DE OLIVEIRA DA ROCHA
  • Qtd. Páginas: 539
  • Isbn: 9788536300047
  • Código Estoque: 260735A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 1780 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    SKU: 334613Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?