Peso | 613 g |
---|---|
Dimensões | 22 × 15 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Midia / Midia Alternativa – A Escolha De Uma Estrategia Global De Comunicacao Para A Empresa
R$18,75
- Autor: Xavier Dordor
- Editora: Nobel
- Edição: 1
- Tradução: FERNNANDO SANTOS
- Qtd. Páginas: 348
- Isbn: 9788521313656
- Código Estoque: 265366A
1 em estoque
Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia ‘clássica’ ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão – mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação.