desde 1987

Pesquisa De Marketing – Conceitos E Metodologia

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Beatriz Santos Samara / Jose Carlos De Barros
  • Editora: Pearson Pretice Hall
  • Edição: 3
  • Qtd. Páginas: 259
  • Isbn: 8587918265
  • Código Estoque: 269285A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 569 g
    Dimensões 17 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Por meio de uma abordagem concisa e objetiva dos principais conceitos e metodologias da pesquisa de marketing, este livro, totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da administração de marketing. Os autores descrevem os componentes de um sistema de informações, detalhando e exemplificando, por meio de diversos estudos de casos e da abordagem conceitual, como são elaboradas todas as fases de um projeto de pesquisa marketing. O leitor aprenderá a definir o projeto de pesquisa; determinar os objetivos; escolher as metodologias adequadas; escolher as técnicas de seleção; efetuar cálculos de amostras; realizar trabalhos de campo; tabular e analisar os dados; apresentar resultados; e mais.

    SKU: 343037Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?