Peso | 973 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 25 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Introducao A Pesquisa Qualitativa
R$80,00
- Autor: Uwe Flick
- Editora: Artmed / Bookman
- Edição: 3
- Qtd. Páginas: 405
- Isbn: 9788536317113
- Código Estoque: 270924C
1 em estoque
Sumário – Parte I – A estrutura – Capítulo 1. Um guia para este livro; Capítulo 2. Pesquisa qualitativa – por que e como fazê-la; Caoítulo 3. Pesquisa qualitativa e quantitativa; Capítulo 4. Ética da pesquisa qualitativa; Parte II – Da teoria ao texto – Capítulo 5. A utilização da literatura na pesquisa qualitativa; Capítulo 6. Posturas teóricas subjacentes à pesquisa qualitativa; Capítulo 7. Base epistemológica – construção e compreensão de textos; Parte III – Plano de pesquisa – Capítulo 8. O processo da pesquisa qualitativo; Capítulo 9. Questões de pesquisa; Capítulo 10. Entrando no campo; Capítulo 11. Amostragem; Capítulo 12. Como planejar a pesquisa qualitativa – uma visão geral; Parte IV – Dados verbais – Capítulo 13. Entrevistas; Capítulo 14. Narrativas; Capítulo 15. Grupos focais; Capítulo 16. Dados verbais – uma visão geral; Parte V – Dados multifocais – Capítulo 17. Observação e etnografia; Capítulo 18. Dados visuais – fotografia, filme e vídeo; Capítulo 19. Utilização de documentos como dados; Capítulo 20. Pesquisa qualitativa online; a utilização da internet; Capítulo 21. Dados multifocais – uma visão geral; Parte VI – Do texto à teoria – Capítulo 22. Documentação de dados; Capítulo 23. Codificação e categorização; Capítulo 24. Análise de conversação, do discurso e de gênero; Capítulo 25. As análises de narrativa e a hermenêutica; Capítulo 26. O uso dos computadores na pesquisa qualitativa; Capítulo 27. Interpretação do texto – uma visão geral; Parte VII – O embasamento e a redação da pesquisa qualitativa – Capítulo 28. Critérios de qualidade na pesquisa qualitativa; Capítulo 29. A qualidade na pesquisa qualitativa – além dos critérios; Capítulo 30. A redação e o futuro da pesquisa qualitativa – arte ou método