desde 1987

Marketing – O Que E Quem Faz Quais As Tendencias

R$8,75

LIVRO
  • Autor: Carlos Frederico De Andrade
  • Editora: Intersaberes
  • Coleção: Serie Marketing Ponto A Ponto
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 200
  • Isbn: 9788565704892
  • Código Estoque: 273838B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 451 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Você saberia definir o que de fato é marketing? Nesta obra, você encontra os seus principais conceitos aplicados em situações reais. No conteúdo enriquecido com diversos exemplos e estudos de casos nacionais e internacionais, o leitor tem acesso a teorias e contribuições importantes, além de originais para um estudo aprimorado do marketing no Brasil.

    SKU: 347524Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?