desde 1987

Etica Na Comunicacao

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Clovis De Barros Filho
  • Editora: Summus Editorial
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 238
  • Isbn: 9788532308443
  • Código Estoque: 278024A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com marca de dobra; com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: riscadas/grifadas a grafite; com pucos riscos/grifos a caneta. levemente sujo e com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo / riscos no verso da contracapa. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 390 g
    Dimensões 14 × 21 × 1 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem ao impor temas e leituras da realidade? Essas são as questões a que Clóvis de Barros Filho responde nesta obra, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo.

    SKU: 351642Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?