desde 1987

Marca – O Que O Coracao Nao Sente Os Olhos Nao Veem – Livro de Bolso

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Stalimir Vieira
  • Editora: WMF Martins Fontes
  • Edição: 3
  • Qtd. Páginas: 140
  • Isbn: 9788560156689
  • Código Estoque: 279184B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 309 g
    Dimensões 1 × 12 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.

    SKU: 352772Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?