desde 1987

Marketing Da Promocao E Merchandising – Conceitos E Estrategias Para Acoes Bem-sucedidas

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Luiz Claudio Zenone E Ana Maria Ramos Buaride
  • Editora: Thomson
  • Qtd. Páginas: 179
  • Isbn: 9788522104635
  • Código Estoque: 284270A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 303 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Escrito em uma linguagem clara e acessível este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchadising. O autor responde a muitas questões fundamentais para o leitor como:
    – Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço?
    – Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchadising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço?
    – Quais os tipos de consumidor e como cada um deles se comporta em relação aos produtos e serviços?
    – Por que alguns produtos ou serviços se destacam mais que outros?
    – Por que é importante adequar o produto ao ponto-de-venda?
    Rica em ilustrações esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem- sucedidas de promoção e merchadising.

    SKU: 357770Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?