desde 1987

Propaganda Brasileira Depois De Washington Olivetto

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Joao Renha
  • Editora: Leya Casa Da Palavra
  • Qtd. Páginas: 384
  • Isbn: 9788580447736
  • Código Estoque: 286434B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 470 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    De onde vêm esses vários Washingtons que convivem num mesmo Olivetto? A história da propaganda brasileira é marcada pelo talento e pela genialidade de Washington Olivetto. Ganhador de mais de cinquenta Leões em Cannes – festival que anualmente premia os melhores da publicidade –, Olivetto está entre os mais brilhantes e aclamados profissionais da área em todo o mundo Em A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto, João Renha tem a gloriosa – e complexa – missão de desvendar sua retórica. Mais do que analisar o que foi produzido, esta obra explora de forma pioneira como as histórias do primeiro sutiã, do garoto-propaganda das mil e uma utilidades e de tantas outras campanhas de sucesso foram criadas, para descobrir se existe ou não uma fórmula para fazer peças publicitárias de sucesso. Além do estudo revelador, esta obra presenteia o leitor com um capítulo especial, redigido por amigos e colegas de trabalho do publicitário. Nele, redatores, músicos, artistas, empresários e intelectuais prestam depoimentos engraçados, irônicos e emocionados de histórias que vivenciaram com Olivetto. Imperdível!

    SKU: 359898Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?