desde 1987

Canais De Marketing

R$57,50

LIVRO
  • Autor: Anne T. Coughlan E Outros
  • Editora: pearson
  • Qtd. Páginas: 459
  • Isbn: 9788564574250
  • Código Estoque: 289527A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com marca de pincel atômico. Páginas: com leves desgastes nas extremidades. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo / com marca de pincel atomico no verso da capa. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1084 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro desvenda os canais de marketing, abordando desde os conceitos básicos do assunto, como a construção, manutenção e análise da estrutura e função de canal, até tópicos mais complexos, como sua estruturação e implementação. Do ponto de vista prático, ele traz vários exemplos envolvendo multinacionais, bem como três estudos de casos com foco no Brasil, ambientando o leitor ao dia a dia da área. Com didática precisa e eficiente, esta obra é leitura obrigatória para estudantes de marketing e administração, bem como para profissionais que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre esse assunto que vem ganhando cada vez mais importância.

    SKU: 362941Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?