desde 1987

A Nova Midia – A Comunicacao De Massa Na Era Da Informacao

R$30,00

LIVRO
  • Autor: Wilson Dizard
  • Editora: Jorge Zahar Editor
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 324
  • Isbn: 9788571104464
  • Código Estoque: M19164A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 650 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Inovador ao expor de forma clara as vertiginosas mudanças por que passa a comunicação de massa, esta nova versão de A nova mídia apresenta as últimas novidades do mundo virtual (avanços da Internet, fusões entre megaempresas, etc.) e uma projeção do que está por vir. Exemplos no texto mostram o que vem mudando nas diferentes formas da mídia tradicional e como isso afetará a vida dos profissionais da comunicação. O autor, membro do Center for Strategic and International Studies, de Washington, e professor da Georgetown University, também não deixa de considerar as implicações políticas e econômicas que as mudanças nos padrões das comunicações de massa acarretam. Um utilíssimo glossário com o jargão e os termos criados por essa nova revolução industrial complementa o volume. “O livro de Wilson Dizard é tão oportuno quanto abrangente, fazendo com clareza a ponte entre o acadêmico e o popular.” Edwin Diamond, New York University, crítico da New York Magazine

    SKU: 56437Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?