desde 1987

Comunicacao Integrada De Marketing

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Patricia Riccelli Galante De Sa / Marie Haim / Ricardo De Castro / Vera Waissman
  • Editora: Editora Fgv
  • Coleção: Serie Marketing
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 172
  • Isbn: 9788522508433
  • Código Estoque: P20623A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 445 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar ”como”, e ”o quê”, exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.

    SKU: 60478Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?