Peso | 445 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Comunicacao Integrada De Marketing
R$10,00
LIVRO
- Autor: Patricia Riccelli Galante De Sa / Marie Haim / Ricardo De Castro / Vera Waissman
- Editora: Editora Fgv
- Coleção: Serie Marketing
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 172
- Isbn: 9788522508433
- Código Estoque: P20623A
1 em estoque
A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje. Integrar ”como”, e ”o quê”, exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.