Peso | 900 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 23 × 16 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Marketing – A Teoria Em Pratica
R$10,00
LIVRO
- Autor: Jacinto Correa (org.)
- Editora: Senac Nacional
- Qtd. Páginas: 368
- Isbn: 9788574582696
- Código Estoque: P20751A
1 em estoque
Conhecer o mercado para atendê-lo cada vez melhor é um requisito básico para a sobrevivência das empresas no atual cenário competitivo. Com esse enfoque, o livro reúne uma série de artigos assinados por especialistas em fomentar estratégias mercadológicas em empresas de diferentes segmentos. Apresentando temas como gestão estratégica de negócios, comunicação interna, comportamento do consumidor, formação de preço, segmentação de mercado, monitoramento da concorrência e estratégia de vendas, o livro mostra-se indispensável para quem quer conhecer as teorias básicas e as ferramentas do marketing que interagem no atual ambiente de negócios, assim como o papel da comunicação no contexto do mercado.