desde 1987

Microtendencias

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Mark J. Penn / E. Kinney Zalesne
  • Editora: Bestseller
  • Tradução: ADRIANA RIECHE
  • Qtd. Páginas: 582
  • Isbn: 9788576841357
  • Código Estoque: 312603B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 944 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Em “Microtendências”, Mark J. Penn apresenta um conceito que leva o leitor a ver a vida moderna sob uma nova perspectiva. Com base na idéia de que pequenos nichos da população podem determinar o sucesso de empresas, campanhas políticas e movimentos sociais, ele define a microtendência – um padrão comportamental de um grupo de forte identidade, que está crescendo e tem desejos e anseios não atendidos pelas instituições que influenciam a vida cotidiana. Baseado em dados concretos de diversas pesquisas, o autor explica como 75 pequenas mudanças de comportamento estão determinando silenciosamente as transformações culturais em curso atualmente. Penn afirma que é preciso analisar e interpretar todas essas informações para se compreender o que mudou na cultura convencional. Ele mostra ao leitor como identificar as microtendências e como elas podem modificar uma empresa, influenciar uma eleição ou deflagrar um movimento, ocasionando inovações em na sociedade.

    SKU: 385668Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?