desde 1987

Eu Que Amo Tanto

R$8,75

LIVRO
  • Autor: Marilia Gabriela
  • Editora: Rocco
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 157
  • Isbn: 9788532524553
  • Código Estoque: 312680A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 541 g
    Dimensões 18 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Elas levaram o amor às ultimas conseqüências. Abriram mão da família, da vida profissional, de sua individualidade e, por vezes, da própria sanidade, movidas por uma emoção sublime que começou trazendo cor e frescor a vidas enfadonhas, mas que, com o tempo, foi se transformando numa armadilha. Durante dois meses, a jornalista e atriz Marília Gabriela mergulhou na vida de mulheres que sofrem por amar demais. O resultado é o livro ‘Eu que amo tanto’, que reúne confissões de mulheres que tiveram a coragem de compartilhar sua história.
    ‘Eu que amo tanto’ é um livro sobre o amor e seus desvios, sobre a força desse sentimento que nem sempre leva a um final feliz. A obra reúne os relatos de 14 mulheres que a jornalista conheceu em uma reunião do MADA, grupo de apoio a mulheres que amam demais, e entrevistou, em sua casa. No contato que teve com essas mulheres, o que mais impressionou a autora é a tênue linha que separa o amor da patologia – tão distintos, mas tão intricados, como duas faces de um sentimento que parecem se completar, e não se opor, na vida dessas mulheres.
    Sentimentos como angústia, ansiedade, desespero, inquietação e pânico, mas também coragem, força e esperança, ilustram as histórias de mulheres como a secretária administrativa que encontrou uma vez o homem de sua vida e, desde então, estabeleceu uma relação de ciúme doentia com o parceiro, de uma violência silenciosa e devastadora; em outro caso, uma mulher entregou tudo o que tinha para o amado para descobrir, tempos depois, que era usada e abusada por um golpista – e mesmo sabendo da verdade, ainda hesitava em abrir mão de um sentimento de entrega tão poderoso; uma outra, mãe de dois filhos, abandonou o marido para viver um sentimento arrebatador e, depois, sufocante e destrutivo, com outra mulher.

    SKU: 385745Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?