desde 1987

Marketing E Comercializacao De Produtos Turisticos

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Isabel Milio Balanza / Monca Cabo Nadal
  • Editora: Thomson
  • Tradução: MIGUEL CABRERA
  • Qtd. Páginas: 222
  • Isbn: 9788522102921
  • Código Estoque: 314921B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 477 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro pretende ajudar o leitor nesse objetivo. Apresenta 11 capítulos e um apêndice de atividades práticas e pode ser dividido em duas partes: na primeira a partir de um ponto de vista mais teórico são analisados turismo oferta demanda cliente/público-alvo etc.; a segunda com abordagem mais prática começa a aplicar os conhecimentos adquiridos por meio dos elementos mais utilizados na área de marketing: a pesquisa de mercados e o plano de marketing. Esta obra voltada para uma melhor compreensão do fenômeno turístico e de sua relação com o marketing e com outros fatores é destinada a estudantes de Turismo e Hotelaria e a profissionais da área.

    SKU: 387968Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?