Peso | 477 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing E Comercializacao De Produtos Turisticos
R$11,25
LIVRO
- Autor: Isabel Milio Balanza / Monca Cabo Nadal
- Editora: Thomson
- Tradução: MIGUEL CABRERA
- Qtd. Páginas: 222
- Isbn: 9788522102921
- Código Estoque: 314921B
1 em estoque
Este livro pretende ajudar o leitor nesse objetivo. Apresenta 11 capítulos e um apêndice de atividades práticas e pode ser dividido em duas partes: na primeira a partir de um ponto de vista mais teórico são analisados turismo oferta demanda cliente/público-alvo etc.; a segunda com abordagem mais prática começa a aplicar os conhecimentos adquiridos por meio dos elementos mais utilizados na área de marketing: a pesquisa de mercados e o plano de marketing. Esta obra voltada para uma melhor compreensão do fenômeno turístico e de sua relação com o marketing e com outros fatores é destinada a estudantes de Turismo e Hotelaria e a profissionais da área.