desde 1987

A Magica Do Atendimento

R$16,25

LIVRO
  • Autor: Lee Cockerell
  • Editora: Editora Saraiva
  • Tradução: CRISTINA YAMAGAMI
  • Qtd. Páginas: 216
  • Isbn: 9788502204812
  • Código Estoque: 316426A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 344 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também encantarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes. Esses princípios simples e profundos têm se provado eficazes em corporações multinacionais como a Disney e em pequenas lojas; em produtos de alta tecnologia e em produtos básicos; em corporações centenárias e em novas startups. Além disso, possui também um valor inestimável em todos os níveis de uma empresa, desde os gestores responsáveis pela contratação e treinamento de funcionários, bem como pela elaboração das políticas e procedimentos, até o pessoal da linha de frente que lida diretamente com os clientes. Repleto de conselhos que podem ser aplicados tanto em empresa físicas quanto virtuais, este é um guia essencial para qualquer pessoa que queira atingir a excelência no atendimento.

    SKU: 389449Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?