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Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera V. 6

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Ferdinand F. Fournies
  • Editora: Editora Atica
  • Coleção: Desenvolvimento Profissional
  • Tradução: EDUARDO REFKALEFSKY
  • Qtd. Páginas: 68
  • Isbn: 9788575422502
  • Código Estoque: 321165A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 2 em estoque

    Peso 201 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
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    O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não.
    O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja – ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível.
    Por que os clientes não fazem o que você espera? deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados.

    Simples e direto, este livro ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Ele ajudará você a reconhecer e resolver os 24 problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área.

    SKU: 394104Categorias: Comportamento, LivrosLoja: Loja Centro
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