desde 1987

A Midia E A Modernidade – Uma Teoria Social Da Midia

R$37,50

LIVRO
  • Autor: John B Thompson
  • Editora: Editora Vozes
  • Edição: 11
  • Tradução: WAGNER DE OLIVEIRA BRANDAO
  • Qtd. Páginas: 261
  • Isbn: 9788532620798
  • Código Estoque: 322451A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: com pucos riscos/grifos a caneta; com poucos riscos/grifos a marca textos. com manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 470 g
    Dimensões 16 × 23 × 1 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?

    SKU: 395367Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?