Peso | 1158 g |
---|---|
Dimensões | 18 × 26 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Principios De Marketing De Servicos – Conceitos Estrategias Casos
R$38,75
- Autor: K. Douglas Hoffman / John E. G. Bateson
- Editora: Cengage Larning
- Edição: 9
- Tradução: BRASIL RAMOS FERNANDES / MARILIA DE MOURA ZANELLA
- Qtd. Páginas: 600
- Isbn: 9788522106837
- Código Estoque: 324486B
1 em estoque
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de ´Princípios de Marketing de Serviços´ é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. A obra traz exemplos de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados 12 casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.