desde 1987

Comportamento Do Consumidor E Pesquisa De Mercado

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Roberto Meireles Pinheiro / Guilherme Caldas De Castro / Helder Haddad Silva / Et Al
  • Editora: Editora Fgv
  • Coleção: Marketing
  • Qtd. Páginas: 164
  • Isbn: 9788522504701
  • Código Estoque: 22880A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com marca de dobra; com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 311 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário: – Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra – Processo decisório de consumo e tipos de compra – Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing – A pesquisa quantitativa – Pesquisa qualitativa – Segmentação de mercado – Anexo: Critério de Classificação Econômica Brasil

    SKU: 66419Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?