Peso | 311 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Comportamento Do Consumidor E Pesquisa De Mercado
R$12,50
- Autor: Roberto Meireles Pinheiro / Guilherme Caldas De Castro / Helder Haddad Silva / Et Al
- Editora: Editora Fgv
- Coleção: Marketing
- Qtd. Páginas: 164
- Isbn: 9788522504701
- Código Estoque: 22880A
1 em estoque
Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário: – Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra – Processo decisório de consumo e tipos de compra – Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing – A pesquisa quantitativa – Pesquisa qualitativa – Segmentação de mercado – Anexo: Critério de Classificação Econômica Brasil