desde 1987

Como Recriar A Imagem Corporativa – Estrategias De Design Grafico Bem-sucedidas

R$28,75

LIVRO
  • Autor: Catharine Fishel
  • Editora: Gustavo Gili
  • Tradução: MARIA DA GRACA PINHAO
  • Qtd. Páginas: 157
  • Isbn: 9788425218521
  • Código Estoque: 327003A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 798 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A imagem corporativa é a principal protagonista. E o design corporativo representa-a. Como recriam as empresas a sua identidade gráfica sem gerar confusão?
    Este livro apresenta vinte e cinco projectos de imagens corporativas recriadas por vários designers internacionais. Aqui se apresentam as tendências actuais de modernização, redistribuição e redefinição de programas de identidade corporativa. Apresenta-se o processo de recriação da imagem gráfica da empresa: exemplos do “antes” e do “depois”, esboços, processos, bem como resultados finais provenientes de vários países (África do Sul, México, Hong-Kong, Inglaterra, Coreia, Itália, Noruega, China e Estados Unidos).

    SKU: 399823Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?