Peso | 798 g |
---|---|
Dimensões | 21 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Como Recriar A Imagem Corporativa – Estrategias De Design Grafico Bem-sucedidas
R$28,75
LIVRO
- Autor: Catharine Fishel
- Editora: Gustavo Gili
- Tradução: MARIA DA GRACA PINHAO
- Qtd. Páginas: 157
- Isbn: 9788425218521
- Código Estoque: 327003A
1 em estoque
A imagem corporativa é a principal protagonista. E o design corporativo representa-a. Como recriam as empresas a sua identidade gráfica sem gerar confusão?
Este livro apresenta vinte e cinco projectos de imagens corporativas recriadas por vários designers internacionais. Aqui se apresentam as tendências actuais de modernização, redistribuição e redefinição de programas de identidade corporativa. Apresenta-se o processo de recriação da imagem gráfica da empresa: exemplos do “antes” e do “depois”, esboços, processos, bem como resultados finais provenientes de vários países (África do Sul, México, Hong-Kong, Inglaterra, Coreia, Itália, Noruega, China e Estados Unidos).